Santa Hamburgueria

Identidade de Marca

A Santa Hamburgueria nasce com objetivo de ser a melhor Hamburgueria artesanal no litoral sul de São Paulo.

Desafio

Unir as tradições e paixões de família do proprietário, para levando aos clientes uma atmosfera tradicional, mais urbana com sabor de antigamente. Transmitir a verdade de um hambúrguer artesanal feito a mão respeitando o momento sagrado de cada refeição.

Solução

Criamos uma identidade forte inspirada no próprio significado da palavra “SANTA” que foi coroada com uma auréola em amarelo, trazendo luminosidade, contraste a uma tipografia robusta com cores sóbrias e ênfase a temática urbana/industrial.

Posicionamento

Somos uma hamburgueria na praia e não uma hamburgueria de praia.

A Santa Hamburgueria é:

Séria, Tradicional, Urbana, Forte, Minimalista, Industrial e Cosmopolita.

Bendita Geometria. As formas e sabores da Santa.

O hambúrguer, o pão, os anéis de cebola e rodelas de tomates. O formato dos ingredientes serviram de inspiração para compor um símbolo da marca. A relação geométrica entre circulos e elipses formam um ícone memorável que representa bem a essência da marca.

O Divino sabor do Hambúrguer e a mistura do homemade em uma atmosfera urbana e cosmopolita.

Da escolha das cores a base tipográfica do logotipo tudo foi inspirado em elementos presentes no cotidiano das grandes metropolis como: tipografias de placas, sinalizações, fachadas, texturas, objetos e padrões encontrados em estabelecimentos mais clássicos como pubs e cafés ao redor do mundo.

Público Alvo, Nossos queridos devotos.

Casais de turistas ou moradores de 25 a 45 anos que desejam depois de um dia intenso de praia, saborear um hambúrguer, quentinho, suculento e reconfortante. Feito a mão preparado na hora com ingredientes de qualidade. Confirmando o posicionamento da marca de ser uma hamburgueria na praia e não uma hamburgueria de praia.

Gostou? Vamos conversar sobre seu projeto?SOLICITE UM ORÇAMENTO