Rose Christe

Identidade de Marca

Especialista em turismo corporativo Rose Christe destaca-se no mercado por seus mais de 10 anos de experiência.

Desafio

Trazer ao universo da nova marca equilíbrio entre as  habilidades pessoais e profissionais. Para simbolizar a nova fase do negócio. Deixando claro seu posicionamento de maneira simpática sem perder o tom profissional.

Solução

Como solução criamos um marca forte e impactante, que reforça seu posicionamento através de um símbolo figurativo apoiado por uma tipografia mais neutra que combinados com o alto contraste da paleta de cores, remetem a expressão ideal da marca.

Posicionamento

Agência de turismo, com foco no atendimento empresarial personalizado.

Rose Christe é:

Forte, Confiável, Ativa, Energética, Dinâmica, Pontual, Corporativa, Especialista, Online, Cuidadosa, Líder e simpática.

Viajar é mais que preciso, é necessário.

As inspirações do projeto ficam por conta da personalidade de sua idealizadora, somado ao cotidiano de seu público alvo. O universo da marca “permeia” o dia a dia dos executivos que viajam pelo mundo, realizando eventos, sonhos parcerias e grandes negócios. Movimentando pessoas, recursos e a nossa economia.

Viagem de negócios é coisa séria.

As Chegadas e partidas, encontros e re-encontros, ponte- aérea, sinalização dos aeroportos e suporte incondicional da nossa protagonista revelam muito sobre a personalidade visual da marca.

Força vs cuidado, confiança vs dinamismo, Geramos equilíbrio através de contraste na defesa criativa do conceito.

O conceito do símbolo foi pensado para representar, ruptura no momento empresarial, somado a traços evidentes e comuns no relacionamento da marca com seus clientes. A Solução foi unir a inicial “R” de Rose Christe com um ícone de um avião para simbolizar o principal item que compõem o mix de qualquer serviço da empresa no caso “passagens aéreas”, portanto super presente no cotidiano do seu público alvo.

Simpatia, Energia e Profissionalismo.

As cores conferem ao projeto um resultado criativo, simpático e energético na composição da marca.

A tipografia cumpre seu papel de apoio e reforço a proposta da marca.

A Futura foi a tipografia escolhida para dar apoio aos símbolos e as peças de comunicação da marca, ela é uma fonte moderna com traços geométricos de fácil leitura e grande reconhecimento do público em geral, trazendo um ar de familiar ao composto de toda a identidade visual. De forma sutil apoia e realça o símbolo ao mesmo tempo.

Gostou? Vamos conversar sobre seu projeto?SOLICITE UM ORÇAMENTO