Hen Party

Identidade de Marca

Hen Party oferece experiências exclusivas de despedida de solteira para noivas e suas amigas no Brasil.

Desafio

Desenvolver uma identidade capaz de gerar uma conexão direta seu público alvo, representando a transição entre solteira e casada. Que fortaleça e represente a expertise da empresa na organização de eventos de despedidas de solteiras no Brasil.

Solução

Criamos um imagotipo forte com muita personalidade composto por uma tipografia marcante e um símbolo autêntico cheio de significados. Tudo isto se apresenta num universo de cores com leves somando o cuidado e o romantismo a atmosfera feminina e atrevida da henpaty.

Posicionamento

Criar experiências exclusivas de despedida de solteira no Brasil para noivas ao redor do mundo.

Hen Party é:

Nobre, sofisticada, irreverente, aventureira, simpática, exclusiva, diferente, divertida e moderna.

“Girls Just Want To Have Fun”

Promover encontros, eternizar momentos e celebrar os ciclos vida ao lado de quem se quer bem, além das paisagens lindíssimas do Rio de janeiro foram nossas principais fonte de inspiração e a agregaram muito para compor todo o universo visual da marca.

Uma experiencia luxuosa, cheia de estilo e diversão! Sem perder a pose.

O símbolo retrata fases e momentos marcantes na vida de uma mulher, de forma sutil a representa a  coroação entre transição entre noivado e casamento. E idéia foi despertar a vontade de celebrar a vida e a ruptura entre seus sonhos de menina e o casamento. Tudo isso com muito charme e um romantismo atrevido que inspira a diversão, alegria, aventura e a sensação de liberdade só uma cidade como Rio de janeiro pode proporcionar.

“cores discretas e sutis, mas com muita bossa”

O universo feminino, o calçadão de Copacabana, os tons nuances da natureza da cidade maravilhosa remontam uma aquarela visual única através de sua cores.

A escala cromática baseada nestas experiências visuais são compostas por tons claros com muita luminosidade. Que resultam numa paleta de cores discreta e sutil, mas com muita bossa.A combinação entre o rosa e cinza escuro proposta na aplicação principal e evidenciam os principais atributos da marca reforçando a sua identidade em qualquer cenário que se apresente.

A composição tipográfica conota um serviço premium com um toque aventureiro sem perder o romantismo.

A fonte Mogan é base desta bela composição. A elegância das serifas em contraste as linhas grossas no estilo black bold traz um certo charme rebelde congruente a essência da marca. A familia Source sans pro foi escolhida a dedo para apoiar a identidade na composição de títulos e textos.

Uma imagem fala mais que mil palavras

Desenvolvemos uma coleção de ícones exclusivos para apoiar a identidade visual da empresa facilitando a comunicação com seu público alvo.

Pregnância e autenticidade em conexão total com o universo da marca.

Repetições de elementos da identidade formam patterns exclusivos, que podem ser utilizados como textura ou apoio a peças de comunicação da empresa.

Público Alvo

A marca foi projetada para atrair os olhares noivas de até 45 anos com alto poder aquisitivo e espírito aventureiro que buscam uma experiência exclusiva e diferente para sua despedida de solteira.

Público Relacionado

Na composição e escolha de todos elementos da identidade visual, buscamos a conexão com o público relacionado as noivas tais como influencers, blogueiras, madrinhas, amigas e cerimonialistas.

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