Agni Spa

Identidade de Marca e Produto

A Agni Spa foi criada para trazer um momento de paz em meio ao caos da cidade de São Paulo.

Desafio

Criar uma indentidade visual que mostre um conceito natural porém com tecnologia, um cantinho de paz em meio ao caos, os elementos da natureza no meio de uma grande metropole como São Paulo, produtos personalizados e naturais para necessidade de cada cliente. Check out a dead alive.

Solução

Com um uma letter manuscrita combinada com suas folhas orgânicas a marca se enraíza com forte apelo de paz mais trazendo a força e a beleza da natureza. Com tons usados no dia-a-dia do SPA os produtos e materiais gráficos e sinalização trazem o acolhimento da cliente em todos seus ambientes.

Nome Agni veio de um deus hindu cujo nome em sânscrito - língua antiga falada da Índia - significa “fogo”. Ele é sempre jovem, porque o fogo é re-iluminado todos os dias, e também imortal.

Posicionamento

Ambiente que conecta os elementos da natureza ao cliente no meio de uma grande metrópole.

A Agni Spa é:

Moderno, Elegante, Delicado, Sensível, Calmo, Energético, Exclusivo e Profissional.

As cores das pedras e das flores são a base da marca enraizada em todos os produtos e ambientes.

A cor preta representadas pelas pedras quentes usadas para energização são a base da marca, e as cores das folhas representam as 3 flores mais utilizadas no SPA: Lavanda utilizada para energizar e aromatizar ambientes e materiais de auxilo. A Flor de Lotus que traz paz e equilíbrio espiritual e as Rosas que são usadas nos demorados banhos relaxantes em seus diversos ofurôs.

Kits personalizados para cada cliente e cuidados.

Da escolha das cores a base tipográfica do logotipo tudo foi inspirado em elementos presentes no cotidiano das grandes metropolis como: tipografias de placas, sinalizações, fachadas, texturas, objetos e padrões encontrados em estabelecimentos mais clássicos como pubs e cafés ao redor do mundo.

Gostou? Vamos conversar sobre seu projeto?SOLICITE UM ORÇAMENTO