Santa Hamburgueria
Identidade de Marca
A Santa Hamburgueria nasce com objetivo de ser a melhor Hamburgueria artesanal no litoral sul de São Paulo.
Desafio
Unir as tradições e paixões de família do proprietário, para levando aos clientes uma atmosfera tradicional, mais urbana com sabor de antigamente. Transmitir a verdade de um hambúrguer artesanal feito a mão respeitando o momento sagrado de cada refeição.
Solução
Criamos uma identidade forte inspirada no próprio significado da palavra “SANTA” que foi coroada com uma auréola em amarelo, trazendo luminosidade, contraste a uma tipografia robusta com cores sóbrias e ênfase a temática urbana/industrial.


Posicionamento
Somos uma hamburgueria na praia e não uma hamburgueria de praia.
A Santa Hamburgueria é:
Séria, Tradicional, Urbana, Forte, Minimalista, Industrial e Cosmopolita.


Bendita Geometria. As formas e sabores da Santa.
O hambúrguer, o pão, os anéis de cebola e rodelas de tomates. O formato dos ingredientes serviram de inspiração para compor um símbolo da marca. A relação geométrica entre circulos e elipses formam um ícone memorável que representa bem a essência da marca.


O Divino sabor do Hambúrguer e a mistura do homemade em uma atmosfera urbana e cosmopolita.





Público Alvo, Nossos queridos devotos.
Casais de turistas ou moradores de 25 a 45 anos que desejam depois de um dia intenso de praia, saborear um hambúrguer, quentinho, suculento e reconfortante. Feito a mão preparado na hora com ingredientes de qualidade. Confirmando o posicionamento da marca de ser uma hamburgueria na praia e não uma hamburgueria de praia.



