Intense One 24K
Identidade de Marca e Produto
O Intense One 24K foi desenvolvido para ser um produto de alto padrão mais com preço acessível.
Desafio
Depois da onda dos produtos com 10-in-1 começaram surgir outros no mercado com 15, 20 e 25 benefícios, o desafio era criar um produto para suprir essa nova demanda criando uma identidade que agrada-se valor que fosse além da quantidade de benefícios já imposta pelo mercado.
Solução
Focamos na cor dourada sempre escolhida para produtos de alto padrão e dela nos surgiu a ideia de usar o nome 24K, nomenclatura padrão para definir a quantidade de pureza do ouro em (K) nesse caso significa quilates. O Intense One 24K surgiu dessa premissa, decidimos que o produto teria 24 benefícios e o (K) fazendo alusão ao ouro usamos como KINDS BENEFITS que traduzido fica TIPOS DE BENEFÍCIOS.

Posicionamento
Produto de grande impacto visual mais que não intimida o consumidor com alto preço.
Intense One 24K é:
Elegante, Moderno, Tradicional, Ousado, Irreverente.


Tudo indica ouro, nas Barras, nas Jóias nos Óleos Milenares. 24 benefícios em apenas 1 produto.
Intense One 24K tem em sua fórmula Óleos de Argan e Mirra que compõem todo esse cenário dourado e a Mirra um dos presentes dados a Jesus no seu nascimento traz esse impacto que o produto é um presente. O destaque da marca é o número 1, explorado na maior área da embalagem chama atenção de um produto multibenefícios, apenas um produto pode dar o máximo de cuidados para os cabelos.

Público Alvo, pode ser todo mundo?
O produto foi desenvolvido para atender cabelos quimicamente tratados, pesquisas mostram que 90% da mulheres tem ou já fizeram algum tipo de química nos cabelos. Intense One foi criado para mulheres que gostam de mudança, gostam de ousar sem medo de danificar os cabelos.




Não basta ser bom! Tem que divulgar!
O produto foi desenvolvido para atender cabelos quimicamente tratados, pesquisas mostram que 90% da mulheres tem ou já fizeram algum tipo de química nos cabelos. Intense One foi criado para mulheres que gostam de mudança, gostam de ousar sem medo de danificar os cabelos.


Mais perto do consumidor na era digital!
Conteúdo digital nas principais redes sociais contando com grandes parcerias de lojas e youtubers demostrando os principais benefícios do produto.
