Hen Party
Identidade de Marca
Hen Party oferece experiências exclusivas de despedida de solteira para noivas e suas amigas no Brasil.
Desafio
Desenvolver uma identidade capaz de gerar uma conexão direta seu público alvo, representando a transição entre solteira e casada. Que fortaleça e represente a expertise da empresa na organização de eventos de despedidas de solteiras no Brasil.
Solução
Criamos um imagotipo forte com muita personalidade composto por uma tipografia marcante e um símbolo autêntico cheio de significados. Tudo isto se apresenta num universo de cores com leves somando o cuidado e o romantismo a atmosfera feminina e atrevida da henpaty.

Posicionamento
Criar experiências exclusivas de despedida de solteira no Brasil para noivas ao redor do mundo.
Hen Party é:
Nobre, sofisticada, irreverente, aventureira, simpática, exclusiva, diferente, divertida e moderna.





“Girls Just Want To Have Fun”

Uma experiencia luxuosa, cheia de estilo e diversão! Sem perder a pose.


“cores discretas e sutis, mas com muita bossa”




A composição tipográfica conota um serviço premium com um toque aventureiro sem perder o romantismo.


Uma imagem fala mais que mil palavras
Desenvolvemos uma coleção de ícones exclusivos para apoiar a identidade visual da empresa facilitando a comunicação com seu público alvo.

Pregnância e autenticidade em conexão total com o universo da marca.
Repetições de elementos da identidade formam patterns exclusivos, que podem ser utilizados como textura ou apoio a peças de comunicação da empresa.



Público Alvo
A marca foi projetada para atrair os olhares noivas de até 45 anos com alto poder aquisitivo e espírito aventureiro que buscam uma experiência exclusiva e diferente para sua despedida de solteira.
Público Relacionado
Na composição e escolha de todos elementos da identidade visual, buscamos a conexão com o público relacionado as noivas tais como influencers, blogueiras, madrinhas, amigas e cerimonialistas.






